terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista da AOL Music com a Miranda (:



O quanto este EP é diferente do primeiro álbum que você fez, “Sparks Fly”?
“Bem, toda vez que eu vou ao estúdio, sinto que aprendi um pouco mais. Então toda vez que eu gravo algo, é um pouco mais maduro. Maioria das músicas nesse EP é mais dance do que no último CD. Também fiz uma grande parte nele porque normalmente eu estou filmando ["iCarly"] ao mesmo tempo. O tempo inteiro que eu o fiz, estava totalmente concentrada e eu trabalhei com um monte de produtores e pessoas novas.”


Você mencionou que “High Maintenance” é uma das suas músicas favoritas no EP. Por que ela?
“Eu adorei trabalhar com ele [Rivers Cuomo]. Eu nunca havia feito um dueto ou algo parecido antes — só de ter alguém com você no estúdio para tocar e trabalhar é muito divertido. Ele é um cara muito legal. Eu gostado do Weezer e a suas músicas por um longo tempo — trabalhar com ele foi muito louco.”


Falando sobre “High Maintenance”, a letra na música diz “E daí se eu quebrar uns vidros, chutar algumas bundas”. Alguns dos seus dias são assim?
“Claro. Quero dizer, eu acho que essa é uma parte divertida na música. De alguma forma, eu senti como se estivesse interpretando um personagem porque eu, definitivamente, não sou de alta manutenção, mas todo mundo tem seus momentos de ajustes. Foi divertido estar no estúdio e tocar isso. A garota na música é do tipo idiota, então foi divertido ser assim.”


É obvio que você interpreta um personagem quando se trata de “iCarly”. Você já se sentiu desse jeito com a sua música ou sua música vem de um lugar mais honesto?
“Eu acho que com a maioria das canções que faço. Especialmente no último álbum, algumas canções são sobre caras que eu tive relações ou algo do tipo. Quando é esse tipo de coisa, definitivamente vem de mim, mas de vez em quando eu faço uma música que normalmente eu não faria. Eu acho divertido, porque você pode sair do seu eu por um segundo e simplesmente ser algo totalmente diferente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário